terça-feira, 1 de abril de 2008

Um sentimento chamado paixão.

Fala galera!
hoje não estou aqui para contar meu dia nem estou aqui para postar e tirar conclusão e sim falar de um sentimento chamado paixão.
Quando falamos de paixão quase sempre fazemos ligação com amor.Todos nós sabemos que a paixão esta ligada á dor e ao sofrimento.Presos a magica do sentimento paixão estaremos dispostos a viver o extremo de nossas escolhas,estar apaixonado é estranho...o coração dispara e nos faz suspirar nós valorizamos cada rico segundo na companhia de quem nós gostamos,junto com a paixão parece estar os efeitos anestésicos que inibe a razão e diminui a nossa racionalidade.Na paixão nós somos capazes de investir em uma relação sem futuro e sem esperança.Às vezes dispostos a romper os limites e quebrar nossos proprios conceitos,sedados pelo desejo de paixão pode mos partir por caminhos sombrios os quais tem como resultado uma relação traumatica para todos envolvidos,eu acredito que nesse caso é nescessario ter amigos e tambem acredito que nesse caso é preciso amadurecimento de nós mesmos.
Um dia o Amor estava chorando quando a Amizade chega pero na intenção de ajudar quando o amor fala:
-me deixe em paz estou triste! eu sou amor sou o sentimento mais nobre e voce quem é?
-sou a amizade =)
-amizade..aff e para que tu serves?
-sirvo para enxugar as lagrimas que tu deixas cair.
nesse momento que eu falei um pouco de amor e fiz uma pequena entrevista com um apaixonado: Lucas Stefano um gordinho timido porem muito interessante vejam a pequena entrevista.
Blog:de que voce gosta?
Lucas:Carol..
Blog: umm..sei..mas que carol?
Lucas: Carol Brasil ué!
Blog: e oque você sente por ela?
Lucas:eu amo ela.(bochechas rosas..)
Blog:voce gostaria de ver ela feliz com outro garoto ou tem olhos só pra ela e você mesmo?
Lucas:eu prefiro ver ela feliz com outro (envergonhado)
Blog: e mesmo que ela sofra na mão do sujeito voce prefere não interferir ou toma uma atitude?
Lucas:prefiro não interferir navida pessoal dela, se não ela vai achar que eu estou querendo afastar ela do amado.
Blog:{RISOS}
falando de amor/paixão já diz o bombom:
"Alcançou o sucesso aquele que viveu bem,Riu com frequencia e amou muito"
bom é isso gente fica com deus,fuui!

Nenhum comentário: