sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sexta feira boa

Fala galera!
Sexta feira..ultimo dia de aula na semana para muitos colégios mas não para o Galerão do CPll muitos amanhã vão estudar isso enrraivece muitos mas já que é para o nosso bem sabadão amanha tamo ai!Hoje acordei 6:30 da manha com algum passarinho FDP cantando na antena do outro predio..caralho...que vontade de pegar um uma arma que começar a atirar,exterminar,matar aquela criaturinha mediocre que atrapalhava meu glorioso sono fui ao dentista e fui direto para escola chagando lá sentei na escadaria da entrada fiquei aéreo por uns 15 minutos pensando em coisas e mais coisas quando derrepente..uma voz meiga chama ao meu nome...olho para esquerda e nada olho para direito e vejo ela Maria Eduarda a partir dali meu mundo fica sem jeito..levanto sem jeito,abraço ela sem jeito,olho para os olhos dela sem jeito,converso com ela sem jeito..porem aproveitando cada rico segundo perto dela. Considero muito essa garota,depois ela se despede de mim tem que ir..ao longo do dia ela sempre fica gravada na cabeça..eu conseguia tirar ela da cabeça por 15 minutos mas qualquer coisa estimulava o rosto dela vir em minha mente..um perfume,uma voz...depois de umas aulas chatinhas e um recreio maneirinho tenho uma aula de Ed.fisica onde me distraio um pouco...mas depois..o céu fechou mesmo..começou a chover depois de zuar um pouquinho na saido vou pro ponto encontro com um pessoalzinho 10! essa galera fez da minha ' viagem ' até o metrô eu ,Pillar,Elisa,Rudan uma beleza debatendo sobre futebol a Pillar ficou meio Puta porque TODO MUNDO zoa o Fluminense mas o dia foi bom.
bom é isso ai galera!fica com deus fuui!