domingo, 13 de abril de 2008

Domingo de Chocolate!

Fala galera!
" Eu so quero chocolate só quero chocolate!! " ohh minha gente! domingo de Chocolate literalmente não apenas porque o Botafogo meteu 3 no Flamengo mas porque eu axo que foi um dia gostoso como chocolate comparado aos outros domingos que na maioria das vezes são chatos e tediosos! para um domingo que costumo acordaer 13:00 eu acordei por volta de 12:45..ia ficando tarde e eu cada vez mais entediado e aguniado pensando:
-porra oque eu posto hoje? fudeo...
mas deus me deu uma luz Lucas Stefano me liga dizendo que tava na cobal para assistir o jogo fui pra lá correndo.Chegando na cobal e encontrando com o pessoal fui chamar a Jessica(jeeh) que tinha saido..então vamos assistir o jog...mas estranho..o jogo tinha começado e eu não estava nervoso nem um pouquinho..tava muito seguro da vitoria do meu time quando ao final do 1ª tempo Welligton Paulista abre o Placar! Fogão 1 a 0,logo após o começo do segundo tempo a Jeeh chegou para assistir o jogo tambem lgo depois a mãe dela chegou tambem que graça! as duas são parecidas quando Alessandro domina bonito na area e manda para o fundo da rede 2 a 0 Fogão!
Eu assistia o jogo tranquilamente feliz...Quado sinto alguem cutucando meu ombro olho para traz e la esta baabi!(me sinto melhor chamar ea assim)ela e a amiga dela Julia as duas Lindas dando um passeio pela cobal dei um oi,um tudo bem e fiquei aéreo de felicidade quando Penalty marcado a favor do Botafogo! Lucio flavio vai para bola bateu......que lindo! que lindo! que lindo! GOOOOOLLL é DO FOGÃO! É DO FOGÃO! É DO FOGÃO! Marrruque o placar...Botafogo 3! Flamengo 0!! [narração ao style radio globo]
acaba o jogo..a Cobal canta todo mundo fica feliz e ainda reencontro com as Duas novamente na hora de ir embora mas só olhei =)
sigo minha jornada solitaria a minha casa feliz da vida!
Chora!Não vou ligarNão vou ligar!Chegou a horaVais me pagarPode chorarPode chorarMas chora!Chora!Não vou ligarNão vou ligar!Chegou a horaVais me pagarPode chorarPode chorar...
Eu vou festejarVou festejar!O teu sofrer-O teu penar...[chora mulambadaa!!!]
é isso ai galera! fica com deus fuii! CHOOORAA!

2 comentários:

MindWriter disse...

Oi ;)
a gente se viu! êêê...
3x0 =D
beijos

John's blog disse...

=D
haha

sempre bom ver você.