quarta-feira, 9 de abril de 2008

Eu e eu mesmo.

Fala galera!
Algumas pessoas acham que falar com si proprio é coisa de maluco,pois eu digo falar com você mesmo é bom..ajuda a pensar e refletir as pessoas podem achar estranho mas não vamos ligar para oque elas tem na cabeça.Falar com você mesmo é até mesmo um questão de quebrar a timidez,treinar como abordar uma pessoa que você não fala a muito tempo ou alguem que você gosta..falar sozinho é uma simulação de como voce pode agir de melhor forma possivel Sociedade idiota e Hipocrita em que vivemos hoje. tente fazer:
-Frente a um espelho,treine seu melhor sorriso,o melhor angulo do seu rosto e como abordar alguem mas cuidado! nada disso adianta quando você não tem "sinal verde" para falar com aqula pessoa..olho bem para ela..se sentir que tá tudo bem vai tranquilo..você vai ver que voce falando sozinho,sorrindo sozinho, vai dar resultado

em meio ao espirito disso tudo resolvi me auto-entrevistar não sei se ficou bom mas vamo lá né..meu "eu interior" perguntava e eu mesmo respondia.

  • Eu interior = Blog

Blog-vamos lá minha primeira pergunta: levando em consideração que o nome Luiza Trinidad aparece diversas vezes em suas postagens isso Significa que você sente algo por ela?

Eu- sim,Amizade a Luiza é uma pessoa que já faz parte da minha vida..ela é bonita e talz..mas não sinto nada de especial por ela não..

Blog- sei...mas seguindo na ultima postagem voce disse que Victoria Galvão esta sebosa e nojenta..logo concluo que você que atenção dela é isso?

Eu-Não,eu sou simpatico só isso gosto de estabelecer laços de amizade com todos ou gosto de falar com todos até por educação.

Blog-Pessoas o acham idiota porque já tem muita idade para estar no 7ª oque você acha?

Eu- Olha, eu não acho nada oque elas tem em mente sobre mim é problema delas repetir de ano não é questão de idiotisse no meu caso não não passei porque não quis mesmo..na verdade não sei oque seria de minha vida sem as pessoas que eu conheci nesses "anos perdidos"

Blog- Você não acha meio esquisito se entresvistar?

Eu- não acho até legal estou sendo sincero comigo mesmo alem de tudo comversando comigo mesmo eu fico menos sozinho.

Blog- como você lida com a ideia que sua vida com garotas nunca foi das melhores?

Eu- ahh eu não ligo muito,minha vida com elas SIM nunca foi das melhores tá longe disso mas eu ganhei experiencia nesse "ramo" garotas para mim são mais que um beijo..sinceramente acho que elas merecem mais que isso.

Blog- Você tem observado muitas garotas do 7ª gostaria de estabelecer algo mais forte com alguma delas?

Eu- não vou te responder isso,isso é um blog todos podem ler quando quiserem não vou arranjar sarna para me coçar ok?

Blog- Obrigado pela entrevista ok?

Eu- que isso.. nada entrevista quando nós quisermos hahaha

é isso ai galera! fica com deus fuiii.

Nenhum comentário: