sábado, 19 de abril de 2008

sabado divertido

Fala galera!
Sabado divertido! que sono bom tive de ontem para hoje durmi bem,mas como sempre despertei com muito sono. no caminho do metro o ricardo estava lá esperando mas acabo que esperou a toa..ele queria ir de 463 e eu de metrô(bem melhor).Fui de metrô mesmo e muito comfortavel.cheguei na escola ainda commuita gente na entrada..comversei um pouco e entrei. na aula de Historia eu achava que o teste de historia tava moleza..mas não! tava impossivel..respondi algumas certas mas me fudi mas vida de estudante é asssim..estuda mais para na proxima veznão se ferrar mas ta tranqulo na proxima vez gabarito essa poha!(K.O srsr)
Coisa boa foi no intervalo jogo de cartas super animado..mas não era só um jogo de cartas era as risasadas era o clima de diversão que ali se estabeleceu logo o pessoal do 8ª chegou para se juntar a brincadeira jogamos,jogamos até tudo acabar ao fim do recreio.Debaixo da arquibancada bati uma bolinha dei uns chutes sendo que um deles sarrafou no Lukita até eu mesmo me assusto com a força do meu chute =D. Fui para aula de informatica mas essa aula como sempre foi um saco fiquei ouvindo musica navegando pela internet.
a saida foi solitaria pouca gente na escola.
Parabéns ao meu parcero Léo!
bom é isso galera,Fuui!

Nenhum comentário: