sexta-feira, 18 de abril de 2008

sexta feira maneirinha!

Fala galera!
Hoje a sexta não foi o maaaximo mas tambem não foi aquele saco de costumeacordei consideravelmente cedo to mei meu banho..mas não sei porque mas continuava com sono queria matar o 1ª só que desisti eu não estava bem..tinha teste de matematica e nessa materia eu nunca fui bom..e sempre me fudi por causa dela.Tensão na sala PQP não fiz o trabalho de portugues...tinha que recitar um poesia lá na frente e eu não tinha estudado nenhuma foi incrivel peguei qualquer apostila e sai decorando o que pude hahaha sou foda decorei,falei tudo lá na frente e a professora adorou! o teste de matematica acabo que foi moleza fiz com um muleque que é muito fera na matéria.No recreio desci já com a intenção de comer meu querido e sabasoro croissant de chocolate ahh que delicia fui correndo pois não comi ao sai de casa comi dois..sou
" magro " de ruim mesmo porque como,como e não engordo...e vo te falar..isso é bom..posso comer qualquer coisa sem frescura depois de comer subi..fiqui um pouco na arquibancada e desci hahaha foi a melhor parte do dia fiqui jogando futebol...mas fiquei onde sou melhor,no gol.
na aula de educação fisica foi muito chata...parecia fois só malhação coisa idiota nada de legal nem futebol,nem queimado nem nada ahh que merda essa professora não tem uma programação boa.. nasaida zuai tambem muito tiramos fotos engraçado todo o pessoal sumiu derrepente estranhei...amminha volta só tinha o miguel pegando Carol Brasil..e soutras pessoas que não tenha tanta afinidade..segui meu caminho a minha casa
bom é isso ai galera,fica com deus fui!

Nenhum comentário: