sábado, 5 de abril de 2008

Sabado de gargalhadas!

Fala galera!
Sabado muito bom nem parece que tive aula...a principio acordar não sei porque..mas foi um pouco deprimente...acordar sempre é chato parece que a cama me prendia no quentinho das cobertas mas dei um turbo tomei meu banho e fui para escola. 1ª Aula do Celso de Historia todo mundo diz que a aula dele da sono mas não em mim o cara é super maneiro..ele sai bastante do assunto da matéria para responder nossas curiosidades da historia..hoje ele estava falando do império Romano ai nós ficamos metade da aula falando da colonização do Rio foi divertido.
fiquei livre por 2 tempos ahh que beleza a aula de ED.fisica do 8ª ano ein( sou do 7ª)? joguei futebol até a hora do recreio pelo menos 1 hora de futebol direto. o Recreio reuniu um pessoal dentro de quadra e ficou conversando foram 10 minuts de recreio muito rapidos,Parti para aula de informatica aula chata..só para ouvir musica e fingir que tá trabalhando mesmo a professora é bastante chata das o Headphone me salva de ouvir a voz dela depois sigo para o ponto onde fico gargalhando com as conversas do pessoal...axo que o foco do dia foi a Carol Brasil a menina só ve piru pra onde olha..um risco no vidro do ponto:
-é um piru!
Cara...não é um piru é um risco no vidro ok?
um garrancho qualquer escrito:
-ali escrito ó P-I-R-O-C-A
agora eu sei porque simpatizo com ela ela é o clone de Bruna Ferraz! eu não vou falar quem é essa tal de Bruna Ferraz!
quem sabe: shhhh!
que não sabe fica sem saber é até melhor
no onibus resolvo zuar o lucas um pouquinho cada vez que eu citava uma pergunta que o blog fez para ele ele gritava:
-Não seii!
e suas bochechas ficavam rosadas de vergonha.carol ali pertinho dele e eu Sacaneando..ahhh Jonathan que feio(HAHAHA)
No caminho de casa eu e ele batemos um papinho rapido sobre isso:
Lucas: pow cara! mo vacilo voce ficar sacaneando dentro no onibus =(
Eu: ahh que que tem cara não tem problema nenhum todo mundo saber que voce gosa dela vai!
Lucas: maas ela disse que não quer nada comigo!
eu: o que ela disse exatamente?
Lucas: falou que eu sou um bom amigo dela e não quer me dar esperanças etc..[cara de desapontado ='( ]
foi um dia que poderia se repetir durante a semana que eu iria pro colégio sem reclamar.
bom é isso galera! fica com deus,fuui!

Nenhum comentário: