quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dia diferente

Fala galera!


Dia diferente hoje,não sei explicar ao certo porque. Sai tarde de casa,cheguei tarde no colégio mas não ouve problemas o Prof de historia é maneiro deu uma aula maneira eu adoro historia é muito interessante tirei todas as duvidas das materias e coisas mais fora da matéria..saibam que nas olimpiadas meu caros vocês vão ver Historia ao vivo e a cores a China mostrando todo seu poder olimpico as olimpiadas serão disputadas a tapas entre EUA e China em breve nós veremos quem leva a melhor. Mas voltando....a aula de Artes eu não tinha o livro então fiz o Questionario com a Charlotte foi bom, fizemos tudo bem rapido ainda tivemos tempo de nos divertir um pouco para ver como o tédio faz com as pessoas faz elas brincarem de acertar o Liquid paper no bolso da blusa foi até legal sabia? a Charlotte ganho de uns 5X1 talvez.. eu tava ruim de mirafui para o recreio mas um surpresa..niguem mais sbira para arquibancada ficaram no meio do caminho perto do gabinete medico mas depois.. a Horta do colégio tava cheia..todo mundo bagunçando conversando..tinha um fuzuê em cima da Camera digital quando fui ver um Video...Carol Brasil rebolando e a Analice levantando a saia dela (Short do Flor) depois tiramos algumas fotos com muitas risadas..e quer saber? Deixar de ir a arquibancada hoje foi até bom..aula de Geografia tive que fazer um texto chato e não vou comentar nada desta maldita aula a saida eu e cia ficamos esperando D.livia Mãe de Luiza Trinidad mas acabou que não conseguimos falar com ela então vazamos eu,Léo,Luhan na estação de Botafogo Ricardo e Belinha e Caio chegaram mais tarde quando lé olha para caio e fala:


-não cansa de segurar vela não cara?


o caio ficou para mim visivelmente irritado com o a "pergunta" ficou com a cara amarrada por uns minutos mas depois tava rindo e AFF começou outro fuzuê Léo mexendo na mochila da Belinha resultado? Belinha chorou,ricardo ficou bravo a ameaçou sair no braço com Léo mas foi coisa de momento Léo já pediu desculpas por tel.


antes de me despedir:

Antes de me despedir:Viva para minha Amiga Carol Brasil-sil-sil! gabarito o teste de Desenho parabéns CDF!

é isso ai galera,fica com deus fuiii!

Nenhum comentário: