terça-feira, 29 de abril de 2008

Blog,o Retorno

Fala galera!
gostaria de me desculpar pelos dias em que estive ausente de meu blog. sinceramente eu odiei fica longe de vocês,do meu blog,do meu pc caverninha vou dar +/- um resumo doas dias sem computador.. a principio todos perguntaram porque parei de postar,se eu abandonei o blog etc...mas a verdade é que estava travando uma batalha com esse Pc FDp mas que eu "amo"...primeiro ele não quis ligar..insisti...então apelei para meu conhecimento em informatica..umas boas porradas na CPU no monitor..não adiano...tá...vamos na base da comversa
-cara..eu te amo liga pro dono fica feliz liga =D
o viado deu um apito agudo como se fala-se:
-NÃO
tabom vamos na outra base tah ligado mano?!!!
-Para de apitar e escuta Filha da puta! se tu não ligar aaagora!! tu vai ver o que é bom para o sistema! tah ouvindo?
-Pihhhh = NÃO!
-ehhh caralho! se tu não ligar agora vou enfiar um cd com tanto virus que tu vai desejar não existir mais camelô. Ouviu?
ahhh ligou Uhullll!
iniciando....
demorando né?
[ERROR] SYSTEM 32 APAGADO OU CORROMPIDO
entrei em panico sai arrancando a cpu com fio e tudo da mesa e ameacei tacar no chão!
Pai- tabom!,tabom!..bota de volta no lugar que ninguem se machuca!
eu-num vo botar leq!!!! essa porra não quer pegar e se não pegar eu taco no chão!
pai-ahh tah...taca ué...
eu-vo taca ein!
pai-taca....
eu-caralho! eu vo taca mermo!
pai-Uhum...
pai-vou dormir..põe de volta no lugar para não ficar segurando peso tá?
eu-Ohhh volta aqui porra! olha que eu taco ein!!
pai-boa noite!
É acabou que ameaçar o Pc não deu certo,ele ainda esta uma merda..e vocês já sabem..quando eu ficar sem postar por muito tempo..já sabem de quem é a culpa.
Mas vejamos pelo lado bom de eu ficar fora do ar por alguns dias..tive tempo para elaborar alguns posts
Bom é isso galera!Fica com deus fuiii!

Um comentário:

Anônimo disse...

1 beep longo e 2 beeps curtos de seguida significa que não encontrou a placa gráfica ou a memoria da placa está danificada.

Um sirene significa que o CPU entrou em sobreaquecimento.

1 beep curto no arranque significa que não encontrou erros

Beeps longos a cada segundo significa que não está a detectar a RAM. Solução: abra o computador remova a ram limpe a poeira e volte a colocar se continuar a fazer o mesmo beep compre outra.

mais info: mediacom181@gmail.com