quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fanfarrão!


Fala galera!
Hoje estou para falar da Fanfarrão..sei que essa quadrilha é velha..mas o blog é meu então vo falar Da quadrilha,Da equipe mais foda de 2007 não sei ao certo como eu ingressei na fanfarrão sabe mas axo que eu lembro..alguem me perguntou se eu queria participar de uma tal de fanfarrão a principio eu achei ridiculo o nome...mas depois comecei a gostar..na epoca Tropa de Elite estava no auge do suscesso.No inicio eu não ia nos ensaios...comecei a ir..e os ensaios eram constantes na maioria da vezes todo mundo acertava mas sempre tinha algo a consertar meu par? a linda da Jeeh Bastos. O incrivel é que a Fanfarrão superou todas as dificuldades financeiras e montou uma equipe fofa e sempre unida. No ultimo ensaio a Elisa perguntara quem dançava ao menos um pouco de forró pois na olimpiada das equipes cada equipe tinha quer ter ao menos 2 casais em quadra dançando[eu não sabia desse detalhe] bom claro,eu o caridoso levantei o dedo e logo começaram a zuarmas essa parte vamos deixar para mais tarde.
.
O dia- no ar uma energia estranha..ansiedade era de manha..tava um pouco frio...já estava todo mundo lá cada equipe montando suas barraquinhas o companheirismo reinava,bastava verr um dos unicos martelos revezando de mãos em mãos de todas as equipes todos da equipe receberam suas camisas amarelas com o chico bento como mascote,linda! e meu nome tava lá! Amei!aos poucos o colégio ia enchendo e a nossa barraca? liinda cheia de doces,bolos,gelados UMA DELÍCIA! Opa o Dj chegou vai começar "A festa " no inicio o cara botou um forró para os casais indo esquentando..mas foi ai que o meu nervosismo começou..eu dançaria na frente de mais de 300 pessoas,deu um aperto no coração..mas vamos aproveitar a festa..quanto mais tarde ficava mais gente bonita chegava a Jasmine pessoalmente tava uma gata ou melhor tava não ela é uma gata mas em especial naquela ocasião. NO inicio a barraca estava vendendo muito e eu no meu canto esperando o momento tragico da dança os casais mandavam muuito bem e eu mal conseguia fazer o quadrado de tão nervoso...bom..chegou a hora..o coração? batia forte com todas aquelas pessoas me olhando[eramos a 1ª dupla de casais] e olhando os demais...não quiz sabe! fiqui no embromation olhando para o chão sabendo que fazia emquanto o outro casal da equipa dava um espetaculo! os outros casais então? Falar nada...e a quadrilha? eu tava descontraido fomos muuito bem no final de tudo muita gente dançando ao volume aluscinante do som do Funk de repente uma surpresa.....Isabella!
Ahhhhh meu deus!! você não conhece isabella? bom..isabella é a minha melhor amiga que foi para outra unidade do cpII,ahh muito tempo não a via..minha festa estava prefeita com muitos amigos a minha volta,e um otimo som..no final acabou que ficamos bem colocados curtimos muito!! mas infelizmente o que é bom dura pouco..durou mais de 8 horas de festa mesmo assim foi pouco!
  • FANFARRÃO!(L')

Bom é isso ai galera! fica com deus fuui!


Nenhum comentário: