sexta-feira, 2 de maio de 2008

Chove chuva..chove sem parar...


Fala galera!

Ê feriado ruinzinho ein...chuva,frio...já disse para vocês S.Pedro não gosta do carioca não...ai você diz..mas ta chuvendo em são paulo tambêm não é só no Rio,sim mas repare sempre chove nos dias que o pessoal tá de folga hoje "feriado" todo mudo de bob em casa até porque é o que eu digo tem muita gente por ai que parece que é feita de açucar não sai de casa quando tá chovendo de jeito nenhum.

Eu pessoalmente não gosto de chuva sabe..gosto de calor para poder fazer o que dá na telha mas se chove eu proucuro aproveitar tambem,pratico aquela modalidade Autista de andar na chuva...é bom sabe..ajuda a você pensar melhor,faz refletir..mas tem lá seus contras: Pode pegar um resfriado de derrubar e se o seu sistema imunológico não for forte pode pega Pneumonia das brabas.
Em dias de chuva tem tanta coisa boa para comer..o grande problema deles é que quase tudo é bom..e você sabe..quase tudo que é bom engorda eu como tudo sem frecura..mas sabe como é os gordinhos (frescos) e as mulheres né? Um bando de frescos, mesmo assiim eu recomendo algo que tenha haver com Chocolate...e ai pergutam..porque chocolate? porque chocolate traz sensação de bem estar ao corpo humano mas sabe como é né..comeu muito a consequencia é pesada.
bom nesse dia de chuva optei por algo saudavel Beach Soccer ou futebol de areia para os sem cultura jogeui muito com a galerinha que veio para copa Eu,léo,breno,Guiga,Ricardo e vandinho por preguiça jogamos no campo de handebol de areia o jogo foi muito irado o mar tava grande media de 2,0M no Sorriso (Copa)
bom é isso ai galera! fica com deus..fui!!

Nenhum comentário: