sábado, 3 de maio de 2008

Sonhador.



Fala galera!


Hoje é Sabado dia de todo mundo aproveitar....mas para mim não...axo que sou um Sonhador...aproveito meu sabado atravessando a madrugada de 6ª feira...vou dormir as 6:17 da manhã.....minha mãe diz que axa que isso de dormir tarde acordar tarde é depressão..mas não eu não sou deprimido! Eu sou apenas um garoto que esta longe de ser dotado de beleza,um garoto sonhador..mas um sonhador de


olhos abertos..um sonhador que gosta de sonhar não dormindo mas acordado apreciando o que a vida tem de melhor..seja paisagens seja as mulheres...eu acordei..pensei,pensei,sonhei...decidi ligar para uma pessoa...ela não atendia o telefone! ahhh que bravo fiquei! Uma estava viajando...a outra saiu...as possibilidades de eu pessear com alguma delas era nula...não desanimei não...tratei de pegar meus tenis...me arrumei....corri até o Arpoador...que sensação boa aquela...correndo..o vento não batia....mas acariciava meu rosto a bela Copacabana só me motivava ainda mais a continuar correndo.


cheguei a parque Garota de ipanema com 8:28.72 milésimos um otimo tempo...meu corpo parecia que estava em chamas...no arpoador....quanto surfista na agua quantas mulheres bonitas na areia...quantos estrangeiros pasmos com a beleza dessa cidade...lá esta meu ponto onde eu quero chegar..a pedra do arpoador..subo...subo. O Mar estava um pouco mexido..as ondas explodiam lindamente nas pedras..muitos solitarios olhavam fixamente para o mar...refletindo sobre suas vidas logico que eu não faria ao contrario...não vou chamar a pedra do arpoador de pedra mas vou chamar de penhasco é mais apropriado para pessoas que gostam de pensar como eu.


Tratei logo de arranjar meu 'cantinho'...fiquei ao "pé" do penhasco as ondas explodiam....e o que restavam delas voava em meus rosto trasformando aquilo tudo em não só uma hora de refletição, uma hora de pensamento mas virou um momento melancólico onde os feixes de luz do sol passava entre as nuvens trasformando tudo um momento quase celestial.


Eu não pensava só Duda mas pensava em todas que já passaram por minha vida..cada uma delas eu dei um sorriso diferente...pensando na Duda eu esbocei um sorriso e imaginando o presente e o futuro..pensando na Baabi..eu soltei um.."ai,ai.." olhando para o morro dois irmãos já pensando na Jasmine deu um mega sorriso pensando no que já passei lutando pelo coração dela. No momento em que olhava,pensava,refletia eu tinha apenas uma certeza,eu precisava de alguem para aproveitar aquele lindo por do sol...é um desperdicio de sentimento ver o sol se por sem alguem que você gosta ao seu lado.



  • "Felicidade é ver um por do sol pensando em pensando em Vocês."- Jonathan Pereira

Uma certeza eu tenho...sou um Sonhador! um sonhador diferente de tudo e de todos.


Bom é isso ai galera! fica com deus fuui!

Nenhum comentário: