sexta-feira, 9 de maio de 2008

Uma invasão básica :)

Uma invasão minha nesse blog, que honra ;
Me apaixonei mesmo por esse blog, virei uma fã, me viciei ; Quando entro no computador, já entro no MSN e no 'Bloog do Jonathaan' na esperança de encontrar um post novo.
Até quem não freqüenta o Colégio Pedro II - Humaitá, e não conhece esse menino MARAVILHOSO, que é o Jonathan, aprende uma lição com cada post dele. Com uma grande diversidade de posts, as vezes sobre as suas paixões, que no caso é "O GLORIOSO"; as vezes, sobre como foi o seu dia e finalmente, o meu tipo de post favorito, a lição de moral, digamos assim, que é tirada do cotidiano dele. Isso é o que mais me surpreende no Jonathan, cada detalhe, por mais pequenos que sejam, ele transforma em uma grande lição :)
Infelizmente, não sou da turma do dono desse blog, seria uma honra meesmo. O Jonathan já me ajudou de várias formas, desde estudando geografia comigo as meia noite até nos próprios posts dele. Ele é um grande amigo, pra todas as horas mesmo, até pra me zoar cara. Ele sabe que sempre que precisar, estarei aí e que quero o melhor pra ele. Eu o considero um prodigio, um futuro jornalista, acho que até esportivo x)
Jonathan, o "PEREIRÃO", eu te amo demais ; e desejo que esse blog faça muito sucesso e que seja comprado pelo Google ;)
Beijos,
Carol Brasil, fã nº1 do BLOG

Nenhum comentário: