sexta-feira, 9 de maio de 2008

Meu jardim.

Fala galera!
Meu mundo se parece com um jardim...tem flores,ervas daninhas,samanbaias, e até algumas borboletas...minha vida é colorida pelas flores que ali vivem...existem Rosas são absolutamente Lindas.
Porem quando você realmente consegue olhar..você vê que são cheias de espinhos e pode acabar se machucando...mas claro que não posso deixar de citar as margaridas..criaturinhas lindas,simpaticas..mas cuidado..elas dão alergia em algumas pessoas.
Temos as Samanbaias que são simpáticas que nós falamos...mas no fnal das contas são sem graça.
As ervas daninhas..só aparecem na nossa vida para atrapalhar,irritar nos chatear..por isso prefiro me manter longe..aléas...eu prefiro acabar com mal pela raiz!
Mas do que eu gosto mesmo são das Borboletas...elas dão um toque a mais no nosso dia,no nosso jardim..porém entram e saem de nossas vidas...mas axo que descobri o segredo...a coisa não é correr atraz das borboletas é cuidar do jardim para que elas voltem!
  • Agradecimento a uma boa a amiga,leitora do blog e que apoia muuito! Carol Brasil Brigadão minina!

Bom é isso galera fica com deus fuui!

Nenhum comentário: