sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hoje é Sexxta feira!!!!!

Fala galera!

Hoooje é sexta feira! Dia da bagunça é o dia que você acorda dizendo: " é hojee! " pois bem foi assim que eu acordei hoje empolgado porem com muito sono. Resolvi chegar mais cedo porem o tempo de me arrumar e ir para escola chegei meio tarde sabe..mas deu para comversar e aproveitar bastante.. na 1ª aula uma Bomba..a Prof de Potuguês vai mudar....Sonia Baratão (PQP!) o bicho vai pegar irmão! a Tais Começou a chorar muitos ficaram aflitos e tristes com a noticia...fudeu tudo. Mas vamo que vamo,sentei na frente hoje na aula de matematica passo mais rapido porque eu tava tentando me concentrar no recreio fiqui na arquibancada boiando..e quando acabou o recreio percebi que tava segurando vela sem querer para dois casais sai de perto correndo! Segurar vela é horrivel..me troquei aula de Ed.fisica eo Grand Finale!


Maracanã ou CPll?

a maioria do colegio especialmente meus amigos são flamenguistas e Vascainos e claro isso gera uma rivalidade saudavel entre amigos mas não hoje! hoje a porradaria estancou mesmo e o nosso Punho de ouro foi.....Rudan Pinheiro da FJV o pior dos Hooligans atacando e defendendo destemidamente os companheiros memso levando uma banda espetacular e de apanhar e bater muito esse foi o nosso punho de ouro no final tudo acabou bem com risos,abraços e muito suor. fui embora com a Jasmine navamente e foi otimo! sexafeira boa Bom é isso ai galera fica com deus fuii!