quinta-feira, 3 de abril de 2008

Repetente.

Fala galera!
Hoje estou aqui para falar destre assunto polêmico que nos aterroriza durante todo ano letivo a escola para alguns é uma prisão para outros um paraiso do conhecimento..por exemplo para mim isso varia as vezes uma prisão as vezes um paraiso.Porem na escola aprendemos coisas dificeis e idiotas que nunca vamos usar..quem vai usar uma equação matematica daquele tamanho na vida? porque temos que aturar um Professor Filho da puta que não vai com a nossa cara da uma aula mal explicada e que só vive reclamando da vida? exemplo
INICIO DO ANO:
-João é bom ele vai passar vamos dar força.
FINAL DO ANO:
-JOÃO É BOM NADA!,VAMO QUEIMAR!,VAMO QUEIMAR! hahaha
não acho que os professores nos reprovam simplesmente por nós não termos tirados notas boas ao longo do ano mas sim como vingança pelas coisas que nós fizemos no ano ai alguns pensam:
-ahh cara voce diz isso tudo poique você é repetente,repetiu pra caramba
sim! repeti! e não me orgulho disso mas se conheço as pessoas que conheço hoje agradeço aos anos que repeti,se eu não repetisse hoje minha vida não seria nada não teria amado as duas unicas garotas que amei hoje,não teria jogado bolo na cara dos meus amigos não conheceria as figuras no minimo Amaveis que eu conheço hoje. Eu sou oque e sou hoje graças ao meus amigos e aos anos repetidos alguns me odeiam,outros me amam mas nesses anos que repeti de ano posso lhes garanti uma coisa aproveitei muito essa vida de ser peixe grande em lago pequeno essa vida de um garoto de idade em meio ao meus pequenos amigos
amo muito tudo isso!
bom é isso galera postagem fraca de hoje mais em breve outras melhores
fica com deus fuii!

Nenhum comentário: