segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sair ou não sair

Fala galera!
Sair ou não sair eis a questão.
o Pedro II é e sempre foi a minha vida desde 1998 só conheci um colégio em minha vida o Colégio Pedro II podem ver a foto no meu album no orkut.
Entrei na Unidade Engenho novo no "extinto" c.a-1 caras estranhas,crianças estranhas...para mim aquilo nunca foi local de aprendizagem e sim tudo uma diversão ganhei meu primeiro caderno de caligrafia lá mas se verem minha letra hoje irão descobrir que nunca adiantou nada letra continua um garrancho só.
Lá eu sempre aprontava tanto que um dia uma professora me esganou..mas esganou literalmente me pegou pelo pescoço..no recreio...AHH sim me lembrei era na sala de video onde passava Pocahontas todo dia! Ahh como era bom ver pocahontas em VHS...quando derrepente descobri que tinha que abandonar tudo por causa de mudança..dá pra imaginar a cabeça de uma criança quando sabe que vai abandonar o lugar que ela ama? um lugar que passa pocahontas todo dia? Fui reprovado..mas logo o CPII ressurgiu na minha vida como a Fenix ressurgi das cinzas! Eu lembro...era cedinho eu estava com medo..papai apertava minha mão e me fazia sentir mais seguro e lembro com detalhes o vento frio da manhã soprava o campinho de terra do pedrinho Humaita. Tinha uma arvore perto da linha de "escateio" do campinho..e uma grande quadra ao lado. Quando meu pai quebra o silencio e fala:
-e ai?Gosto?
- haha gosteii!!
Os anos foram passando e repeti a 3ª serie e essa parte da minha vida vocês já conhecem..Mal eu sabia que nos anos seguintes eu iria levar bomba novamente.
Como era bom molhar o papel higiênico e jogar no teto do banheiro,como era bom dar peixinho na quadra em dias de chuva,como era bom tocar a bagunça na aula de musica do tio leão e levar "advertencia" COMO ERA BOOOMM!
Nesse colégio baguncei,chorei,odiei só não podem dizer que não amei!
quem não gostava do futebol do pedrinho com 30 para cada lado? Quem não adorou a sensação de chegar na 4ª serie e ser os maiorais do pedrinho? e as bicudas nas licheiras cheias de abelha? o que as vezes dava em posto médico..ai,ai isso é Pedro II minha gente! é nesse momento melancólico que me despeço com alguns trechos de Roberto carlos:
"São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui..."
_________________________________
"Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi..."
Bom é isso ai galera,fica com deus fuii!

Nenhum comentário: