terça-feira, 8 de abril de 2008

Terça feira ridicula!

Fala galera!
Pelo amor de deus...Nunca fiquei chateado com o novo 7ª mas como diz a frase: "para tudo tem uma primeira vez" mas disso eu falou depois...vamos ao longo do dia.Hoje eu acordei 8:00 da manhã..mas fiquei de pirraça e fui dormir novamente acordei novamente 10:45 fiquei meio assustado pois meu horario de acordar é 11:00 para lá logo senti que o dia não ia ser bom..sai atrasado de casa,cheguei atrasado no colégio e ainda tive de aguentar os pitis da Idiota da profesora de Ciencias,em meio a aula não olhei nenhuma vez para Victoria ela tá nojenta,sebosa então vou entrar o jogo dela vou ser nojento e seboso como ela. Depois fui para aula de cidadania e geografia..foram até legais mas eu estava ansioso mesmo é para ir para quadra.Hoje a quadra é do 7ª mas assim que chego lá já começa o aborrecimento do dia.O pessoal do 8ª invadi a quadra nos perdemos preciosos minutos de futebol..para completar um inspetor de merda que não tem pulso para dar uma ordem! Começou a Filha-da-putisse os babacas lesados que nunca jogam resolveram jogar logo hoje que era para ser um otimo futebol fica uma merda só e apenas 16:12 começamos a jogar,meu time perdeu o 'futebol' foi uma merda e fiquei puto com esse merdas! pelo menos a aula de desenho foi razoavel prestei atenção e tudo mais a saida foi como sempre bagunçada dei um cuecão no Lucas Stefano(ficou muito puto) chegando em casa fui ligar a MERDA do computador e o infeliz não ligava..quando peguei o Gabinete para destruir no chão acho que o pc falou comigo...tive piedade e o poupei dessa vez..
NÃO VOU FALAR MAIS NADA ESSA TERÇA FOI RIDICULA COM TODAS AS LETRAS
QUER SABER?
EI! COLEGIO VAI TOMAR NO CU!
deixo aqui minha profunda irritação com este dia de MERDA.
fica com deus,fuui!

Nenhum comentário: