sábado, 12 de abril de 2008

Sabado de futebol!

Fala galera!
Hoje sabado de futebol! o Ansiedade estava no ar. Acordei cedo me arrumei e fui pra escola o assunto do dia era o jogo Vasco e Fluminense ao entrar tive aula de informatica mas a aula é tão chata e a professora tão chata que eu mesmo não faço nada só fico ouvindo musica e navegando pela internet. eu ia sacanear o computador mas a prof viu e deu bronca a vontade foi e mandar ela a merda..mas como eu sou educado não respondi nada levei na boa. Logo depois tarias vezesa de Ciencias cuja a prof me elogiou varias vezes[=D]
Aula de cidadania foi um saco...tanto que eu nem comento e finalmente chegou a hora..o programa " oficial " era assistir o Jogo na Churrascaria mas o Viado do Lucas Stefano furo de ir na Churrascaria e acabo que geral Partiu pra Cobal mas vamos devagar...na saida depois de brincar um pouco fiquei uns 5 minutos na estação e fui pra casa e deixei o Breno lá segurando vela para oa casais que lá estavam...estimo que uma hora depois já tava na pista marquei e encontrei com Lukita,Lucas Stefano,Micael e amigo lá do lucas(muleque maneiro) partimos pra Cobal lá encontramos outra parte do bonde do CPll e poucos minutos depois:
[Olha que coisa mais linda mais cheia de graça]-Analice e Pillar chegaram para integrar o bonde começou o jogo...muita torcida e zuação chegou tambem Renan que tava muito nervoso.. e mais uma vez:
[Olha que coisa mais linda mais cheia de graça]- Jeeh e Victoria galvão chegaram e vou comfessar a vocês meus querido pois sou muito sincero tenho que falar a Viih tava uma gata. 1ª gol do Vasco para a alegria dos Cruzmaltinos! mas a felicidade não durou muito logo o Fluminense empatou para alegria dos....1,2,3 é acho que uns 3 tricolores que eu contei na Cobal inteira nos penaltys o vasco danço para a tristeza dos vascainos...o renan virou um vandalo saiu quebrando tudo no caminho demos uma passada no Bob's da Real grandeza e fomos para casa porra hoje o dia foi fodasticoo!
é isso ai galera,fica com deus fuii [Nennnnnse!!! (não sou viado)]

Nenhum comentário: