quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quarta feira de bagunça e de bronca

fala Galera!
Dia de bagunça e bronca o dia no colegio,começou normal cheguei um pouco tarde no colegio mas tinha muita gente ainda do lado de fora resolvi não falar nada com ninguem e entrar direto. Quis saber como era pode escolher o lugar ao chegar na sala escolhi o meu lugar fiquei perambulando um pouco pelo corredor comversando um pouco com as pessoas quando todos estavam em sala.
Pouco depois de todos chegarem na sala fiquei estranhando a demora da professora a chegar a sala quando descubro que ela já não vinha,acho que a coitada devia estar cheia não só da minha turma mas cheia do colegio.Eu claro euforicamente deu um grito que a professora faltou mas quase que imediatamente mandei a todos não gritarem e ficar quietos..eles se calaam totalmente por 3 segundos e els começaram a BERRAR que nem mongoloides idiotas eu tinha esquecido...hoje é dia do CONTRA ou seja eu amndei eles se calarem(gritem porra!!)
Jair entrou ao berros na sala dizendo que nós iriamos ter tempo livro mas que iriamos ficar presos dentro de sala por causa da gritaria não demorou para a nossa amada queridissima direto(lembrando que hoje é dia do contra) apareceu pra dar o a lição de moral dela..ficou lá uns 10 minutos falando agora eu pergunto:
[DIA DO CONTRA]-Querida amada diretora, só a minha turma que grita nessa porra?
Depois disso facmos 2 tempos pressos dentro de sala até que não foitão mal reunimos um grupinho e começamos brincar de Detetive ahh como foi divertido me arrancou boas risadas e vou falar pra voces a Charlotte foi assasina em uma rodada e como a maioria sabe quando o assassino pisca para você isso significa que voce esta morto ela pisco paara mim ' morri ' que piscada charmosa!![isso não é indireta nem cantada]
[DIA DO CONTRA]- depois tivemos uma divertidissima aula de matematica! que maravilha!
beleza essa aula!
e a mlhor parte o recreio...sem petiscadores,interesseiras ou caloteiros no caminho fiqui lá em cima perto das arquibancadas e fala tu! NADA MELHOR que ver Lorraine do 9ª jogando Queimado né? a saia dela ta pequena (o short por debaixo tabem srsrsr)
Depois do recreio?
[DIA DO CONTRA]- uma Delicia!! de aula de inglês! sem broncas nem professora esgotada.
ai eu fui embora com s Jasmine! lembram dela? meu 1ª amor! se não lembram leiam mais o blog,mas eu fui embora pra casa junto com ela e vou ti comfessar foi mas agradavel quer ir junto com o mesmo galerão de todo dia. e ela tá gata ein fera!
[isso foi uma cantada.]
antes de me despedir gostaria de dar um lembrete,gente..vai ter dias que as postagens vão ser uma merda vai ter dias que esse blog bom publicar um blog pode parecer facil mas não é
bom..é isso gente! fica com deus fui!!

Um comentário:

Unknown disse...

aaah o Jonathan eh muito babaca :D
hahaha , mas eu gosto dele .
nooooossa , até que foi legal o detetive *-*