segunda-feira, 31 de março de 2008

Lanche na escola.

fala galera!
Lanche escolar pode parecer um assunto idiota e chato porem quando voce pensa mais um pouco é até engraçado lanche nós normalmente comemos no recreio..mas o recreio é um lugar perigoso cheio de criaturas e criaturinhas famintas de olho do seu lanche.Voce chega na escola..assiste 4 tempos de aula sua bunda chega fica quadrada de tanto ficar sentada na porra da cadeira quando chega o recreio tão esperado por nós tanto para comer quanto para brincar,comversar etc.. porem ainda voce tem que entrar na absurda fila para comprar a ficha..porque a professor(a) FDP prendeu a turma até a hora de bater o sinal quando as outras turmas saem 5,10 minutos antes! depois de enfrentar a fila voce tem que pedir a sua gostosura para o atendente mal educado e finalmente o seu pedaço de felicidade esta em suas mãos,ahh que alegria! Quando chega a primeira criatura: O petiscador
-Dá um pedacinho?
-Como assim cara?
-Um pedacinho ai do salgado pow! umm ta com cherinho boom =)
-ohh tira o nariz do meu salgado porco!
-tah pega mas só um pedacinho ein..
-Uhum,.....
-Ahhhh Filho da putaa! olha só oque sobrou!
-ahh calma,nem foi tudo isso...dá um golinho do refri tambem?
-Ahh vai pra merda,Xau!
ufa menos um predador no seu caminho agora voce come seu lanche e fica feliz barriga cheia e quando tira dinheiro para comprar mais um salgado voce percebe que esta rodeado por um bando de Caloteiros
-Ihh joão vai me emprestar um dinheiro porque é meu brother né não?( não fala comigo desde a 3ª serie)
-não! eu sou mais importante pra ele!(quem é esse cara?)
você-pera ai gente eu só to com esse dinheiro pra mim mesmo
-ahh para cara me empresta ai vai..
você-NÃO,porra! não é não caralho!
-aé? vo espalhar por ai que tu é mo mão de vaca!
-ahh cara fala serio faz isso não!( filha da putaa!)
boa garoto isso ai voce conseguiu dar um não! mas ali na frente esta ela A Interesseira,interesseira é a tipicagarota bonita que nunca fala com você a não ser para pedir dinheiro usa tacticas baixars como abracinhos e bejinhos para conseguir arrancar o dinheiro e fazer você esquecer.
-Oiiii
-hãn...oi....
-tudo bem com voce meu amourrr!?
-é tudo..¬¬
-tem dinheiro ai?
-você veio pra me pedir dinheiro...
-não maginaa! só curiosidade..
-ahh tah...mas eu tenho sim...
- me empresta?
-mas esse dinheiro era pra..
ai ela faz aquela cara de cahorro sem dono..
-tá tabom..leva toma(meus ultimos trocados...)
-ahhh lindo brigadoo depois te pago(não vai pagar)
depois disso voce vai para a sala depois de ser atacado varias vezes durante o recreio.
Conclusão?
posso tirar apenas uma conclusão:
  • Aprenda dizer NÃO!

3 comentários:

ssss disse...

ai cara, mto manero o texto. continua escrevendo leke!

John's blog disse...

valeu,continuem sempre lendo.

Felipe disse...

kra nao podia tah melhor suas descriçoes dos "parasitas" do recreio. mto foda o texto!