sexta-feira, 28 de março de 2008

Sexta feira? PUTA QUE PARIU! ¬¬

Fala galera!Nesses dias de Blogueiro tenho pensado em deixar o blog mais interessante tirando conclusões da experiências que eu já vivi e deixado de lado a idéia de relatar meus dias. Porem hoje é impossível eu pensar algo para postar hoje sexta feira simplesmente porque foi o pior dia de março! Ok,vamos lá contar meu dia para começar. eu estava muito confortável na minha cama quando o Ricardo Hudson me liga de manhã para dizer quem tem reunião na escola!Fala serio eu to dormindo e me liga pra dizer que tem reunião do colégio?Pois bem..chegando no colégio encontro Maria Eduarda(Duda) meu coração disparou na hora..pois eu sabia que ela iria me cobrar o segredo que tinha falado com ela que queria contar um dia desses mas logo dei a desculpa que tinha reunião ai eu vejo saindo todo mundo e descubro que a reunião tinha acabado e eu tinha acordado cedo a toua Puta que pariu! então me reúne com os amigos perto conversei um pouco e a Duda se senta com amiga dela perto dali então..ligue o [Foda-se] engatei uma 2ª e fui contar a PORRA do segredo..cheguei lá sem jeito arranjando a melhor forma pra falar: Eu gosto de você então depois de muita enrolação falei:


-Duda nesse curto período de tempo que nos conhecemos...criamos uma grande amizade..digamos que essa amizade evoluiu..


Isso tudo olhando para o fundo dos olhos dela e ela com aquela cara de que já sacou tudo,ela não se importou muito ela foi calma e compreensiva em dizer que não queria eu tava com medo mesmo é que isso prejudicasse a nossa amizade mas ela deixou bem claro que não afetaria..isso me deixou melhor mas ai você que ta lendo fala: [HAHAHAHA caralho se fudeo levou um toco!] e eu digo: [ Levei toco sim mas ao menos eu tentei!] fiquei um pouquinho de nada triste mas fiqui feliz em saber que a nossa amizade não seria afetada.Depois no recreio fui na arquibancada e sabendo que dia 29 é aniversario do nosso amigo Bernardo Borges(Ronaldinho) ai eu logo ameaço dar ovada ai de tanto zoar ele o MONGOLOIDE olha pra minha cara e da um Soco!


-EEEPAA Ronaldinho assim não Poha!

-Caralho Jonathan Foi Mal era pra pegar no peito (???Peito???)


Agora alguém me explica...Como algum ser normal mira no peito e acerta na boca? isso é normal por acaso?Te garanto que não Bernardo não é normal a muito tempo.Resultado? Parte superior da boca inchada 2 saquinhos de gelo(água) gastos!


-ta vendo Bernardo? graças e você minha boca ta machucada e desperdicei água! Puta que pariu!

CONCLUSÃO?



-Não importa o quando você é Bonito você sempre vai levar toco algum dia(não que eu seja bonito)


-Sempre que um amigo lesado seu te machucar..antes de sair batendo nele pense bem..ele é mongolzinho da cabeça..não vale a pena bater.


-Sempre esteja preparado para o pior,nunca se sabe quando o bicho vai pegar pro teu lado


Bom é isso ai Galera, fica com deus! [PUTA QUE PARIU!]

Nenhum comentário: