segunda-feira, 24 de março de 2008

Segunda feira! boazinha..

fala Galera!
como posso dizer que foi meu dia? Axo que foi...bonzinho minha segunda feira acho que começa antes mesmo de ser segunda, um dia antes(domingo) Fogão goleia o Macaé por 7X0! e pra Variar o Vasco perde para o Fluminense(vergonha rssrs) resultado?
ohhhh,ohhhhh,ohhhhhh,ohhhhhhhh Melhor do Rio! saio de casa bem apressado entro no Metrô quando vejo os Gêmeos! Felipe,Renato!Os irmãos Heluy bom começo até a escola fomos batendo um papo descontraido engraçado chego na escola quem ta lá? Grande carlos Vitor! Parceirão de futebol, já foi do colégio! mas saiu a algum tempo...não aguento na minha chegada veio encarnando em todos os vascaínos pela derrota para o Flu num debate bem agitado sobre Futebol...Brasileiro adora essas Coisas..srsrsr entrando no colégio cumprimento converso com o pessoal no corredor mas logo a inspetora manda entrar em sala,sorte minha ..a 1ª prof que deu aula deu logo de cara 2 Advertências pra umas amigas de sala mas elas 'recorreram' e não lavaram mais...o tempo passo rápido! recreio e saída chegaram voando!
No recreio fiquei na arquibancada conversando com o pessoal quando Luiza Trinidade em da uma pesada entre as pernas! sorte que não pego em cheio!
FALA SERIO LUIZA? ISSO NÃO SE FAZ!
quando o recreio acaba vou subindo a Rampa calmamente quando olho para Baixo e vejo
A Babi!(Próximas postagens falaremos dela) a gente não se fala na escola os olhares de vez em quando se encontram..mas o meu logo desvia de timidez..meu dia termino como começou! num papo maneiro e muitas risadas em um papo descontraído com a Luiza,léo e Belinha na estação de Metrô de Botafogo.
é Isso! hoje voltei com um bom sorriso para casa =)
Fica com Deus ai, Valeu gente!

Nenhum comentário: