terça-feira, 25 de março de 2008

Terça feira..boa? NÃO!

Fala ai gente!
Mais uma vez venho a vocês contar-lhes meu dia. Terça feira chuvosa meio..deprimente.. como sempre na escola acho que sou bem recebido entre os amigos conversamos até a hora da entrada quando entro na escola vou em direção ao Laboratório onde tive aula de ciências sentei atrás da Victoria Galvão..mas..ela logo mudou de lugar(acho que ela me odeia) do meu lado ficaram dois pentelhos discutindo sobre jogos da Internet fala serio ¬¬ logo que acabou a aula de Ciências fomos para 'divertida' aula de cidadania
(em 2008 mudou para ciências sociais) a única aula
que você fala besteira e quase nunca é advertido..pode até levar uma Bronca mas o Professor é legal. Na aula sentei atrás da Charlotte Caldeira menina tímida,mas que me trata muito bem assim como eu também a trato muito bem hoje também teve aula de Geografia..mas foi totalmente insignificante ¬¬. Fui falar com o Breno perto da rampa a Charlotte tava perto dele logo descobri que os dois iam ficar mas os dois parece que não gostaram da idéia de ficar ali na frente de todo mundo não foram para um lugar 'reservado' mas neem tão 'reservado' os dois começaram a se beijar quando...Lucas Gogolevski(não sei como se escreve) sai que nem um raio em direção aos dois e da um pulo nas costas do Breno dando um baita susto nos dois..foi o suficiente para tirar boas gargalhadas da situação, eu e muita gente da escola mas para quem não sabe...o Lucas é 'irmão' da Charlotte...ela ficou bastante irritada com a situação,ele acho que só ficou um pouco frustrado e envergonhado com tudo aquilo mas acabando o recreio fui pra aula de desenho onde ajudei bastante gente a fazer o trabalho lá inclusive a Charlotte...ela entro esse ano no colégio por isso não manja muito em desenho não. Na saída eu não falei com muita gente conhecida conversei um pouco e fui embora na frente de algum...COLEGAS, chegando na estação de Botafogo a minha intenção era lanchar e ir embora o mais rápido o possível..mas aconteceu me alcançaram e tive que agüentar os quatro lá se pegando terminei meu lanche comprei o Bombom da Belinha dei pra ela na frente do namorado e vazei..e vai ser assim de agora em diante eu espero.

bom gente é isso ai fica com deus fui!

Nenhum comentário: