quinta-feira, 20 de março de 2008

Feriado,folga é isso ai!

è pessoal...feriado..finalmete uma folga da "prisão" do colégio tempo pra fazer oque quiser oque der na telha! tempo para pensar para refletir..talvez nem pensar nem refletir seja importante para a maioria de vocês..a Vida ainda esta no inicio...mas para mim...para mim é importantíssimo tirar um tempo para pensar o tempo passa voando e a gente nem vê até ontem eu tinha 14 anos hoje tenho 16...em pouco menos de 2 anos serei maior de idade! é assustador já dei muito mole nessa vida de cão mas tá na hora de acordar!
antes das primeiras publicações dos meus dias..vou fazer resumir oque eu sou:

Alvinegro(Botafogo)

Apaixonado(sempre)

Chocolatra(umm)

Chato

Bobo

amigo

engraçado(eu acho)

Um salve para sabrineide do coração!

bom é isso! a partir de segunda to ai falando para vocês como foi o meu Dia!

deixe seu comentário ;]

Nenhum comentário: