sábado, 29 de março de 2008

Sabado Perfeito!

FaLa galera!
Hoje não estou aqui para falar do meu dia escolar que como sempre não foi lá essas coisas mas sim oque aconteceu após escola. chego em casa tomo meu banho e vou para A festa encontro com o Ricardo na minha portaria e vamos andando Rapidamente para festa da Luiza Trinidad e Lara. No Caminho...surpresa!Micael,Hugo e Lucas stefano do outro lado da Rua mais surpresa! Jessica Bastos e Analice! A legião cresce e continuamos em direção da festa paramos um pouco na estação de metro siqueira Campos onde em poucos minutos avistamos no "horizonte" o resto da Legião Antonio,Lucas Moraes,Léo,Gustavo silva,Renan meu deus é muita gente! chegando no predio,entratramos o pessoal já na porta e entramos com muita barulheira. Com muita gente lá no play o clima era de ansiedade para o inicio da festa colocamos o som..mas o os garotos estavam muito presos parecia clube do bolinha só homem dançando junto..com o passar do tempo o "buffet" foi desaparecendo e foram ficando mais soltos o léo não demorou muito para começar a pegar a luiza o Antonio tempinho depois pegou a Elisa. Esses casais Calculo que ficaram quase 1 Hora se pegando as vezes eu fico me perguntando.."será se eles tem um tanque de exigênio debaixo da roupa?" Mas após isso o Clima Conspirou a favor da bagunça da festa alguns malucos ficaram dançando na chuva outros ficaram debaixo da proteção.Em minutos já tinha começando a bagunça primeiro com com Gelo botando nas roupas dos convidados depois foi com Tinta Plastica amarela que a Luiza trouxe..e esqueci de citar Pillar e Carol Brasil chegaram em meio a chuva! depois que elas chegaram eu tava bem mais solto quando algum Mongoloide sugeriu um Banho de coca.ok..só uma garrafa..(HAHAHA) não pensei duas vezes peguei a Coca e sai jogando em todo mundo quando me aparece a Pillar implorando para jogar nela...
-Jonathan joga em mim! joga!
-Pode jogar mesmo é? vou jogar no seu ombro(HAHA)
Quando eu pego a coca e fulmino Pillar luz com um golpe quase fatal de coca na ideias! ela ficou meio tonta(bebeu coca pelo nariz) e pegiu pra tacar mais! não dava pra tacar mais oque eu tinha tacado ela já tinha bebido pelo nariz.bagunçei com Mais duas Garrafas antes do BOLO olhei pra Luiza e esfreguei Bolo de chcolate na cara dela..ela nem ligo muito..quando eu vejo Carol Brasil limpinha..só sujinha e Coca-cola e falo:
-Carol vem aqui..só vou te sujar um pouquinho(HAHA TROUXA)
-Ta bom mas ó só um pouquinho!
NÃO TIVE PERDÃO! fiz ela comer Bolo de chocolate pelo Nariz... haha eu dei uma gargalhada e sai em busca de outra vitima..se eu não estiver enganado eu diria que ela tá espirrando chocolate até agora...e CUIDADO! se a Pillar aparecer mais alegre na Segunda fique longe!éahh a ideia de adicionar alguma coisa esta disp efeito do gás da Coca-cola que ela "cheirou" depois disso só ouve reclamação de bagunça fomos todos nós lavar e a Luiza resolveu tomar banho no Tanque do predio com shortinho branco(Calcinha pequena!)
CONCLUSÃO?
  • Se todos fazem merda entre na onda! porem com moderação
  • Aproveite bem a sua vida pois um dia ela vai ser pequena demais para aproveitar
  • se alguem pede pra tacar coca nela mesma mire na direção do tronco e de seu golpe certeiro de cima para baixo!(assim ela tem chances de aspirar a coca)

bom é isso ai galera,fica com deus Fuii!

Nenhum comentário: