domingo, 13 de julho de 2008

Pororoca - a pequena valente.


Fala galera!
quando se fala em pororoca a primeira coisa que aparece é: "fenômeno da Pororoca que ocorre na região Amazônica, principalmente na foz do seu grandioso e mais imponente rio, o Amazonas, é formado pela elevação súbita das águas junto à foz, provocada pelo encontro das marés ou de correntes contrárias"
Pois é...mas quando eu Falo de Pororoca eu falo de uma equipe valente,guerreira e esforçada que não baixou a cabeça diante de outras grandes equipes...Vamos pelo inicio ensaios começam dias antes até o dia decisivo: 12 de julho,sabado de manhã eu e mais uns amigos vamos para a escola a ornamentação do colégio proseguia a todo vapor Enquanto uma galerinha me incluindo olhava meio que sem querer fazer nada muita gente era esperada e a previsão de vendas não era boa de alguns pontos de vista...Coreografias super Complexas nas quadrilhas a nossa estava modesta..modesta até demais na hora do ensaio...(HAHAHAHA) a quadrilha estava no final....abre aspas "OOOOlha pororoca indo emboraaa" È Luiza Trinidad literalmente foi embora levou um tombo memoravel no final da quadrilha...aquilo gasto 50% da minha energia de tanto que eu ri..juro pra vocês minha barriga ficou dura de tanto rir da Luiza se ESTABACAR
no chão mas esse foi apenas um detalhe..o DJ chegou e começou a botar um Rastapé pro "salão" se tornar palco de ensaio pros casais a parte.
  • A quadrilha, minutos antes estava muito tenso...aleas todo mundo nervoso teve até uma menina chorando...mas na quadra foi tudo quase perfeito a Luiza dessa vez não caiu mas a galera vacilou na hora da pororoca...tirando isso a festa foi otima...

Fui flagrado pela Poleze em momento de fraqueza que prefiro não comentar...e na hora no funk....as meninas da Laranja não fizeram feio não..(que diga Jeeh Bastos)parabéns!.

bom galera é isso fica com deus fuui!

Um comentário:

Camila Bahiense disse...

Jonathan, você escreve muito bem!
Juro!
E gosta de escrever... isso é muito bom. Suas opiniões são dadas de um jeito diferente, alegre e inovador. Continua assim, agora que descobri o blog, sempre irei comentar!
Beijos, Camila