terça-feira, 22 de julho de 2008

O dia que Salvei uma Fragata


Fala galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu estou super feliz! vou lhes contar a historia pouco a pouco

Hoje...como sempre mais um glorioso dia de sol no Rio de janeiro não aguentei..tive que ir a praia na praia obviamente muito calor...eu tava me divertindo sozinho na praia pegando onda de bodysurf(famoso jacaré) proximo ao posto 5 da praia de copa. As ondas tavam muuito boas tava muito legal...tenho o costume de olhas para os lados e para a praia para ver se tem alguem conhecido por perto...mas a unica coisa que vejo é algo rodopiando e caindoem velocidade consideravel..a primeira vista podia ser qualquer coisa..um pombo......ou uma Fragata eu não quis nem saber sai da agua e sai em disparada ao encontro do animal em queda..cheguei ao local..e a verdade se comfirmou!

Era uma Fragata tinha pouco mais de 1,5M de uma asa a outra.

o bichinho estava lá..boiando..ninguem tinha coragem de pegar ele....eu não tive medo..peguei a ave..pelo dorço e levei para areia...uma senhora foi tentar fazer carinho...mas a ave estava nervosa...e com muita dor..levou uma bicada..e saiu com o braço machucado.

Não deu outra..fui ver o que impedia aquele belo animal de voar...é..asa quebrada segurei o bico da ave e eu e outro rapaz..levamos a ave para o posto(5).

O bombeiro até receberia ..mas ele disse que era melhor levar no quartel do salva mar perto da vila dos pescadores...assim..lavamos o bichinho assutado em direção ao quartel..dos bombeiros do mar..no caminho muita gente olhava,perguntava...a ave despertava a atenção de todos no quartel..o bombeiro mandou deixar a grande ave no sol..precisava se aquecer...eu axo que de la deve ir para tratamento no zoo de niteroi e ser solta no mar novamente.

o que importa que eu to me sentindo muuito bem por ter ajudado aquele animal incrivel e lindo.




  • Bom é isso ai galeraaaa!!,fica coom deus fuui!

Nenhum comentário: