quinta-feira, 23 de abril de 2009

Superação!


Faala galera!
Sede náutica do Botafogo 17:00 horas..cheguei atrasado no treino o meu parceiro do Double skiff(barco de 2 pessoas a 2 remos cada) tinha saído com outro amigo esperei,esperei e finalmente eles aparecem para dar partida!
5,7,10,15 Remadas 4 Partidas otimas que chamou a atenção do técnico:
-Jonathan realmente o barco do garoto esta bom vou ter de dar uma chance para ele.
Logo percebi o mais temido...eliminatória eu poderia perder minha vaga no barco!
O técnico mandou alinhar o barco na boia dando tiro de 250M, seu eu não fizesse um tempo bom eu iria para outra categoria.
- Prontos?? SAAAAI!!
Os barcos partem em uma explosão de força e sincronismo....quando eles cruzam a linha vem o tempo...250 M em 1:12 segundos!
-Vai lá Jonathan troca com ele e prepara que é a sua vez.
Tomado pelo nervosismo entro no barco e após um pequeno aquecimento alinho na boia......após alguns minutos de espera:
Prontos?? SAAAI!
Com muita força,sincronismo e velocidade começo o meu tiro..peixes pulando e tudo passando muito rápido quando finalmente eu cruzo a linha de chegada!
realmente não queria esperar muito para saber meu tempo....
-Fizeram em 1 minuto!
Isso mesmo 250 metros em 60 segundos!
com muito fervor e alegria dei vários socos na agua da lagoa! Me superei!
Fiquei com a vaga agora é só ganhar a regata!

Beijos(Feliizz!)

Nenhum comentário: