quarta-feira, 1 de abril de 2009

RÁÁÁÁÁ!!! PEGADINHA DO MALANDRO!


Faaaala galera!

1º de Abril dia da mentira dia em que todos nós contamos os Maiores "Caôs" ou seja mentiras para nossos amigos,familiares acreditarem e nós mandarmos o famoso : "1º DE ABRIIIIIIIL!!!!!!!!!!!!!!!!"
mas ó essa minha mentira é de mestre cara!
-Vou sentir saudades
-Vitima: porque?
-Mandei a diretora tomar no cu. =X
-Vítima:Foooi expuulsoo?!!
-RÁÁÁÁÁ!!! PEGADINHA DO MALANDRO! HAHAHAHA 1 DE ABRIL XUXU!.
O dialogo é obrigatório ser um pouco mais complexo para envolver a Vítima,mas quase sempre funciona sem você Enrolar muito.
Mas deixando de lado um pouquinho 1º de Abril.
Hoje não teve aula,filme na casa da Verbaeten porém pouco filme e muuita Zoação
(Poleze que sabe né Poleze?) As meninas foram zoadas demais!,demais!,demais!
To com a Barriga tanquinho de tanto rir a única parte seria foi quando nossa Bruninha Diniz derramou coca-cola no sofá!
-Me julgo culpado das ações ocorridas porém tenho cúmplices!
  • Carolina Poleze
  • Lucas-Vulgo:Mikeias

Fizeram merda tambem tah!

Ai,ai Barriga Tanquinho de tanto rir! =D

É isso meu povo,beijos fica com deus! FUUUUUUI!

ps: hoje é SIM meu dia tah Poleze?

Nenhum comentário: