domingo, 26 de abril de 2009

Remador de Prata!

Faala galeraaaa!!!
Dia 26 foi o domingo mais emocionante da minha vida!
na sede náutica do Botafogo muita agitação entre aqueles que iam competir pela primeira vez na vida.
Minha primeira prova: Double skiff 18 anos,prova durissima
  • CR Flamengo A,
  • CR Flamengo B;
  • CR Guanabara,
  • CR Loureiro

depois de assistir 4 provas minha adrenalina está altíssima!

apenas o fato de existir barcos adversários a minha volta me deixava nervoso o juiz sobe a raia:

- Atenção doubles vamos alinhar!

E então aguardamos pacientemente a saída;

-Atenção! todos prontos!? SAI!!

Em uma explosão de força nós começamos a prova, meu barco perde a reta indo para cima do barco do flamengo mas o juiz logo intervém:

-Botafogo!! Ajeita pra boreste!!(esquerda)

dentro do barco não aguentei olhei para o lado e vi que o Guanabara estava colado em mim olhei para frente novamente e disse:

-Sooolta a voga Gustavo! Solta a voga! (aumentar o ritmo da remada)

Ele respondeu na mesma hora..mas não a tempo de conseguir o 1ª lugar mas tiramos segundo! Adorei a prova!

Parabéns ao André (rock lee) medalha de ouro! parabéns Dickson medalha de prata!

Ganhei a medalha de prata na Yole a 8 também segundo lugar novamente e me desculpe os vascainos mas nós demos uma boa porrada no barco deles =)



Beijos to muuito feliz,proxima Regata eu trago Ouro para vocês!!

Nenhum comentário: