sábado, 4 de abril de 2009

Sério cara,não fode!

Fala ai seus Putos!

Desculpa a grosseria mas é para expressar a minha irritação com os palhaços da escola.
Já tem algum tempo que Praticamente me acusam de ser dono de uma comunidade de futilidade sem igual "CP2 Humaitá gossips" Fala sério!
Eu jamais criaria uma comunidade para falar mal das pessoas chamar garotinhas de gostosas muito menos homem de gostoso!
Outro fato que me deixa ainda mais irritado são esses MOLEQUES parecem que tem 7 anos de idade com uma infantilidade que é triste...Porque não posso falar com Minhas amigas?
Só porque falo ,convivo bastante com as meninas quer dizer necessariamente que eu tenha segundas intenções?
E afinal o que seria "arroz"?
Arroz Branco
Arroz carreteiro
Arroz amarelo ou o que?

Que fique bem Claro:eu falo,convivo,vou embora com quem eu bem entender e não preciso de aprovação de certos babaquinhas que se acham engraçados.
Tenho muito orgulho da minha forte amizade com as meninas que são super fofas e diria que 10 vezes mais interessantes,AMO ELAS.

E se gostar delas quer dizer que eu sou Arroz eu falo alto: EU SOU ARROZ!
Sou o que vocês quiserem,o que vem debaixo não me atinge.

Abraços seus babacas!

Nenhum comentário: