segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sonhe,Lute e alcance!

"Lutam melhor os que têm belos sonhos."
Che Guevara

Eis a Bela dita do Maior revolucionario da Américas se não do mundo,nos últimos tempos tenho me dado conta o quanto é importante ter planos,metas e objetivos mais percebi que mais importante que isso tudo é Sonhar.
Os Que não sonham não tem animo nem coragem para enfrentar as batalhas do dia-a-dia
acham tudo muito difícil,desistem de planos melhores para suas vidas e caem na conformidade.
Cada um sonha de sua maneira,segue a vida como pode,uns alcançam seus objetivos com facilidade outros nem tanto.
Uns sonham com um pé no chão,outros pulam de Cabeça!
Aos que sonham com um pé no chão não deixam de estar certas..quem não aguenta um fracasso é bom ser pé no chão mesmo.
Nosso vice-presidente de Remo Marcelo Murad nos disse uma vez:
Vamos Pular de cabeça! esses sim merecem todos os méritos! Quem pula em pé ou de bombinha não tem a mesma emoção...viva a intensidade das coisas!! Com defesa, não rola...e se se machucar, não tem arrependimento pior do que aquele de não ter feito!

Essa é a mensagem que eu quero passar para vocês! Sonhem,criem metas,objetivos! PULEM DE CABEÇA!

Antes de ir,eu não resisto e tenho que soltar mais uma Dita Magnifica do Nosso mais que querido Paulo Coelho!

O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos."
Palavras essenciais - Página 17, Paulo Coelho

Um Grande Abraço para todos,Fiquem com Deus!(ou não)

Nenhum comentário: