sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kabum,Part 2- como definir?

Faala Galera!
Sabe de uma coisa? eu gostaria de ter tido uma escola dessas 10 anos atrás,acho que eu seria um jovem mito mais completo feliz e realizado.
algumas eu Na verdade,não existem Palavras certas para descrever a escola... mas se fosse para escolher com certeza escolheria:Estilo,inovação e tecnologia. A escola fica dentro de um charmosissimo Prédio Art Deco da primeira Metade do século XX,pelo que sei era uma antiga central telefónica.
Dentro da escola é o sonho de qualquer Adolescente normal(foto)...não que eu seje mais adolescente ok? Uma escola pequena,mas acima de tudo Muito acolhedora,o numero reduzido de alunos torna a escola exclusiva,com esse tamanho a Kabum da um "Banho" em muitas escolas particulares do Rio.
A estrutura é de primeira,torna-se gostoso estudar em tal ambiente,os alunos são felizes,raramente pode-se ver algum triste,os veteranos são pessoas mais que orgulhosas por ter estudado em tal Lugar.
Espero que em num futuro não tão distante eu possa Ser mais um Orgulhoso Aluno por ter estudado na Oi Kabum!

Um Grande abraço e fiquem com Deus(ou não)!

Nenhum comentário: