terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ele amou demais


Era uma de tarde..o tempo não parecia bom mas ele se arrumava animadamente,sua Amada lhe esperava. no caminho tratou de catar algumas encantadoras rosas de mais um típico casarão de Santa Teresa,elas tinham espinhos mas ele não se importava de levar algumas picadas enquanto tirava todos,um a Um.
com o passo apertado,sua mente estava completamente mergulhada no que o pobre infeliz acreditava ser um amor,reciproco. Cumprimentava a todos até mesmo que não conhecia distribuía seu largo sorriso para quem quisesse. Ele estava Perto dela, ja podia sentir seus beijos,sua pele delicada. Um deleite passava por sua cabeça...Ao longe lá estava!
Ela não era tudo...Mas para ele era o suficiente 1,73 de altura muito bem equilibrados,cabelos negros com um rostinho redondo ah...ok ela ERA TUDO.
Um homem entrava no plano se aproximando de sua amada com flores na mão...o coração do pobre infeliz ia se apertando enquanto a distancia entre o estranho e sua amada diminuía,e o momento fatal: Sua amada sem relutar e o estranho trocaram beijos.
Foi como se uma Calibre .12 tivesse sido deflagrado no peito do pobre infeliz e feito um enorme Buraco,segundos depois ela percebera sua presença...já era tarde,o estrago estava feito.
Ele não sabia o que fazer,primeiro jogou o bouquet no chão e correu,correu ladeira a baixo atordoado,abalado. O céu desabou em uma chuva sem fim,o Homem correndo pelas estreitas Ruas de Santa Teresa rendeu belas fotos ao turistas do Bondinho.
Ele Amou demais,acreditou demais,se entregou demais.

as pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

Nenhum comentário: