sábado, 31 de janeiro de 2009

Palavras do passado.

Há quem diga que a pouco tempo que tenho este blog peguei o costume de escrever...mas não tempos já arriscava minhas primeiras palavras escritas...procurando algumas fotos achei algumas palavras do meu passado as qual vou publicar fielmente aqui incluindo erros de português de uma criança de 7 anos a qual mal sabia escrever o nome.

Rio,9/5/1999 (dia das mães)
"mamãe eu adoro voce,
mais bonita que ouro branco!
beijos, Johathah"

encontrei um trecho de palavras tristes de um garoto triste no ano de 2003 "ela" seria a Jasmine lembra edla..falei sobre ela nas primeiras postagens do blog ele seria o Daniel Braga muito amigo hoje.

Rio,2003
"Os comentários começam...
ela diz sim,ele também
derrepente me dá um frio na barriga...
tristeza,raiva..."

bom é isso..se eu encontrar mais trechinhos eu posto.
fica com deu,fuuui!

Nenhum comentário: