quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009!


Fala galera!
impressão minha ou eu sou o único que não gosto muito de ano novo?
tá certo que ver a queima em Copacabana é o sonho de muita gente...mas sei lá fico meio triste eu mesmo não sei porque mais o que importa que a queima foi monumental 24 toneladas de pura beleza!
as ondas de choque das bombas nos atingia elevando a euforia e deixando os Turistas Bobos com tanta beleza foi nesses momentos que o céu se iluminava as cores de verde,vermelhos azul que eu me arrepiava e estufava o peito para dizer "SIM EU SOU BRASILEIRO!"
teve uma vez quem em 2002 mais ou menos eu me perdi no meio de 2 milhões de pessoas faltando 10 minutos para a queima eu pensei que iria passar o reveillon sozinho...mas no final fui encontrado e aos prantos agarrado a familha assisti a queima desde então não gosto muito de reveillon.
mas é isso ai feliz 2009
beijos todo mundo!

Nenhum comentário: