domingo, 18 de janeiro de 2009

Eu e o que resta de mim.


Fala galera!

Já entramos em 2009 a um certo tempo mas eu andei pensando que 2008 foi um ano muito bom...foi um ano que aprendi a viver um dia de cada vez criei amizades,afinidades e a compreender melhor o que se passa em cada um dia deles...
Aprendi que SAUDADE é algo que realmente não conseguimos evitar.
Aprendi que se sentir amado é a melhor coisa do mundo
Aprendi que viver um sonho é bom,mas devemos manter sempre os pés no chão
Ahh não poderia esquecer....Ter ciumes também é normal..inclusive ciume de certas amigas.[abafa]
Anos..se passam e eu aprendi muita coisa menos a esquecer um grande "amor" alguém tem a solução para isso?
2009 prometi não me apaixonar pela DÉCIMA vez...mas acontece.
ela é quase perfeita imperfeições que encantam com todo jeito solto meio poia..produto estrangeiro tempero Brasileiro =X

Nenhum comentário: