segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vale a pena visitar

Fala galera!

to aqui para recomendar para vocês 2 sites muito irados que eu achei na net

se liga o primeiro é o World Names é um site onde você consegue ver onde você tem mais pessoas com seu sobrenome pelo mundo eu mesmo descobri que eu tenho muito Pereira pelos EUA vale a pena visitar olha o link ai ---> http://www.publicprofiler.org/WORLDNAMES/


O próximo site é um blog o Fabrica de Heróis onde você pode criar um herói seu como quiser roupas,tipos físico,armaduras,elmos armas escudos,asas,chifre tudo que se pode imaginar tem para você fazer seu super herói olha o meu não fico irado? você pode até participar do concurso que o cara promove no blog dele e ter o seu heroi e olha só quem fizer o melhor heroi e mandar pra mim eu vou postar!
visita ai ó
  • Bom é isso ai gente,fica com deus fuui!


Nenhum comentário: