sábado, 27 de setembro de 2008

Se nada der certo...


Fala galera!

estava pensando esses dias na campanha da Guaraná Antartica de uns anos atras..acho que vocês lembram eles lançaram camiseta com mensagens e tudo..tem uma que simplesmente combina comigo.."Se nada der certo eu viro hippie!"....não sei...se nada der certo acho que eu viro hippie mesmo..esse movimento começou por volta dos anos 60 se não me engano na Inglaterra se espalhando pelo mundo inteiro andei dando uma geral pelas girís dos caras e se liga:




Arquibaldo - Torcedor de arquibancada
Barra - Dificuldade
Bicho - Amigo
Sacas - O mesmo que entende
Parada - Negócio
Bicho Grilo - Hippie
Bichogrilês - Idioma dos Hippies
Biônico - Político nomeado pelo governo
Bode - Confusão
Capanga - Bolsa
Chacrinha - Conversa sem objetivos
Coroa - pessoa não-jovem (mais de 30 anos)
Dar o cano - quebrar compromissos
Eu tô que tô que nem tô de tanto que tô - Eu Estou bem
Fazer a cabeça - mudar a cabeça de alguém
Geraldino - Torcedor de geral
Goiaba - Bobo
Jóia - Tudo bem
Podes crer - Acredite; concordo
Repeteco - Repetição
Cara - pessoa, usado para mulheres e homens
Sacar - entender
Pô - Exclamação de contrariedade
Meu - pessoa, tchê, cara
Não dá nada - não tem problema
Corta essa! - desiste, muda (exclamação)
Mudar a cabeça - mudar o modo de pensar
Acertar as cabeças - combinar (pessoas)
Falou e disse - disse tudo
Falou - o mesmo que falou e disse
Velha e velho - pai e mãe
Véio - amigo
Falou - Tchau, Até Mais



  • Bom é isso ai galera,fica com deus ai Falou bicho?

Nenhum comentário: