segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Segunda feira? fora de serie!

Fala galera!
Quantas vezes da sua vida 3 professores faltaram?
tenho certeza que proporcionalmente poucas vezes,pois bem...hoje foi o meu dia de sorte...ninguém gosta de segunda até porque nós sabemos como é..ver a cara dos mesmo professores até sábado.
hoje Faltaram 3 professores..cheguei atrasado,assisti cinco minutos de aula e fui mandado para direção..batendo um bom papo com a galerinha,escutando uma boa musica comemorando a falta dos professores e pensando no que fazer....já saindo da direção alguns foram embora,outros ficaram para o recreio..mas Eu, e amigos que prefiro não citar nomes para não ter problemas fomos ao shopping Leblon,UAu que estrutura Magnifica..nota 10 para o Arquiteto..
e a Frase do dia foi-->
"deixa de ser Paraíba!" o que seria igual a: não entre em lojas,não ria,não se divirta!..
Aff não entendo o que o povo Carioca tem contra os paraibanos ...talvez porque jogaram areia em nós na farofada deles ou talvez por terem invadido nossas portarias..mas vai saber....e e tambem preciso relatar ao amigos aqui que tem uma moça de franja na minha turma..que tem preconceito contra o pessoal da escola municipal!
Paty é uma coisa né? =D

Bom é isso galera,fica com deus Fuui! p.s:amanha tem jogo e cobertura do campeonato


3 comentários:

Unknown disse...

i like......

Unknown disse...

charlotte paty pa caralho !

Marii =) disse...

Segunda Feiira foda mesmo ! (hahaha)