sábado, 2 de agosto de 2008

Quando eu era criança!

Fala falera!
Quando eu era criança..eu não ligava tanto para computador.
Não queria saber de Orkut ( não existia), nem de msn pois conversar eu conversava na escola..e alem do mais tinha muuita coisa boa passando na Tv e é isso que eu quero mostrar para vocês hoje!


He-man!
Fala sério..um desenho antigo que fez a cabeça de varias gerações inclusive a minha!
combatendo o seu inimigo esqueleto com seu poderosos musculos,sua espada e o seu fiel companheiro o Gato Guerreiro!
Se você não viu esse desenho é quase impossivel você não ter escutado o mega famoso grito dele
"Pelos Poderes de Grayskull,EUUU TENHO A FORÇAA!!!!"
esse programa eu via lá no Xou da Xuxa (aquele que pegou fogo)
He-man? Inesquecivel.


Chaves!(isso!,isso!,isso!,isso!)
Ahh gente ahh Vai quem ainda não dá boas risadas com o programa do Chaves que tambêm não é nada novo o proprio programa comeou em 1971! mas no Brasil apenas por volta de 1984
Quem não gostava do barulho de ferro quando alguem levava um soco? ou então os beliscões,tapas,chutes e até tijoladas que seus personagens levavam.
Apesar do fim dos episódios e das reprises Chavez nunca saiu definitivamene da televisão..em 2003 chego a ser retirado da Programação do SBT,Mas por insistencia dos fãns voltou a programação encantando todas as gerações seguintes até os dias de hoje!

Dragon ball!
essa é um dos meus clássicos preferidos.
Esse Mangá é muito bom e quem assistiu sabe disso!
as explosões? o Kame Hame Ha de Goku,o tarado mestre Kame(velhinho ao Fundo)
mas apesar de tudo esse desenho me intrigava..as personagens femininas era umas deusas e não importa o tamanho da explosão a roupa sempre continuava tampando as partes mais interessantes =(
agora o que fazia as pessoas rir era o Madinboo transformava as pessoas em chocolate para devora-las.


Tom e Jerry!
Ahhh esse era um dos melhores..confesso que sempre torci para o Tom(gato)
Até porque a vida sempre foi injusta com o bichano..era o Jerry que se esbaldava na cozinha e o tom na intenção de cumpri o seu dever de Gato doméstico ia defender o carissimo queijo que JERRY vivia Roubando.
Por mais que Tom sofre-se nunca deixou de cumprir seu papael,apesar de todas as Pauladas,pedradas,quedas,marteladas e até umas boas bordoadas do Bulldog Spike
Criação? anos 40!



Pica-pau
Ahhh o mais irreverente de Todos os desenhos criado em 1940
o estrondoso suscesso da Universal studios ,ele para mim sempre foi o desenho mais irritante..mas muito engraçado.
Prque atormentava as vidas dos personagens que existiam no desenho e você sabe né?
Criança sempre ri da desgraça alheia..e você acha que eu não me divertia vendo aquela coisa Distruindo o telhado dos outros?
Por incrivel que seja o pica-pau nasceu da Incoveniencia
durante um incidente na noite de núpcias de Walter Lantz e Grace Starford no Lago Sherwood, quando um pica-pau irritante passou a noite inteira bicando o telhado de um chalé que haviam alugado, e não deixando que ele e a esposa dormissem.
Logo que o pássaro foi embora, e descobriram que o pica-pau havia aberto um monte de buracos no telhado, por onde a chuva começou a entrar, arruinando de uma vez a noite.
A esposa de Walter Lantz(criador) marido criasse um pica-pau irritante para aparecer em seus desenhos animados.

Eu observei na pesquisa de informações desses desenhos descobri que a maioria deles são antigos e nunca pararam de conquistar as gerações

  • Bom galera! fica com deus,fuui!

Nenhum comentário: