quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mensagem jogada ao mar volta após 23 anos.

Foto:bbc - Um britânico reencontrou uma mensagem que ele tinha jogado ao mar em uma garrafa 23 anos atrás. Donald Wylie tinha 11 anos de idade quando lançou ao mar a carta na praia de Sandside, nas Ilhas Orkney, na Escócia, em 1985.


"Olá! Eu sou um menino de 11 anos de idade, meu nome é Donald Wylie. Minha data de nascimento é 11/9/1972. Estou jogando esta garrafa ao mar na praia de Sandside, Deerness, Ilhas Orkney.

Se a pessoa que encontrá-la é muito mais velha que eu, poderia por favor encontrar um garoto da minha idade, se for possível. Muito obrigado"

A garrafa foi encontrada durante uma limpeza de verão na praia de West Sands, em Fife, também na Escócia.
Os voluntários que faziam a limpeza na praia e encontraram a garrafa - entre eles estudantes e funcionários da Universidade de St. Andrews - começaram, então, a procurar o autor da mensagem. Depois que Wylie foi localizado, a voluntária Mary Stevens entregou a garrafa com a mensagem a seu autor.
Respostas Wylie, hoje com 34 anos, disse que, quando era criança, sua mãe o encorajava a escrever mensagens e lançá-las ao mar e que ainda mantém o hábito.

"Ao longo dos anos eu recebi algumas respostas, geralmente da Noruega ou da Dinamarca", disse Wylie. "Mas nunca havia recebido uma resposta depois de tanto tempo", afirmou.
Fonte:BBC Brasil

- Curioso não? Bom é isso ai galera! fica com deus,fuii!

Nenhum comentário: