segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A bola.

Fala galera!
hoje estou aqui porque esses dias de olimpíadas fiquei pensando nesse objeto simples e fascinante a bola..sem maldade mas...já repararam no poder dela? da influencia dela?
A gente chuta,bate,isola até empurra![foto] o fascínio do homem pela bola é muito grande! isso é fato..experimente colocar um bebe junto a uma bola...quase que instintivamente ele vai Sim querer bater nela...ou uma criança de 3 anos perto de uma bola...ele vai Sim querer chutar ela..claro que sem muito jeito mas todos as crianças com contato direto com bola seja de futebol,basquete,volei são bem felizes.
Os esportes mais fascinantes do mundo tem ELA,a bola como estrela principal!
Ela para guerras,emociona países inteiros,faz chorar uma nação.
Não importa que num chute,num saque você isole ela..basta você ver o poder que você exerce sobre ela o chute mais o saque mais forte,a cesta mais precisa ela esta em todo lugar na bolinha de papel que você joga no seu colega até mesmo nas expressão do amor! "Ihh ela me deu Bola!"
Ela é alvo de estudos científicos mais complexos esta presenta na física e até no universo! olha pra lua,olha pro sol![HAHAHA brincadeirinha!]
A cada ano ela fica mais sofisticada mais leve,precisa,bonita e alem de tudo esta presente em qualquer lugar Areia,terra,grama,agua até na lama ela tah lá!
alem de tudo a bola ajuda a nos manter em forma!
Em 2 anos a Redonda vai nos fascinar mais uma vez na África do Sul e se Deus quiser eu vou estar aqui escrevendo para vocês!
Bom é isso ai galera! mais um pensamento da MInha da minha cuca em palavras Fica com deus,Fuuui!

Nenhum comentário: