domingo, 31 de maio de 2009

Social da Bruna.

PLOCK!! (no chão!)
Faaala galera DumaL(6)
Social da Bruna,um sábado a noite pedia para ser aproveitado!
demorei um pouco mais cheguei...no elevador o grave da batida do funk ecoava forte eu pensei que ia ter de escolher a porta..mas não! Eu já sai na cada da Bruna (casa grande é uma coisa..) fui encontrando os amigos todo mundo bonito as garotas maravilhosas.
Você sabe ? Janela ampla,sem cortina e som alto desperta a curiosidade do vizinho da frente, mas a galera leva na boa e e cumprimenta com muita simpatia e o melhor: Fomos retribuídos com toda cordialidade Carioca de ser.
Como boa parte das sociais o som é fornecido por algum Ipod ou tocador de musica portátil de alguém...e a porcaria é que Sempre tem alguém que vive trocando de musica.
Eu arriscaria até a media de 1,5 por musica até alguém colocar o dedo nervoso.
O som mais tocado evidentemente foi o Funk,que fez a mulherada rebolar muito...no escuro elas ficaram ainda mais desinibidas,tinha alguns momentos que você não sabia se era sexo com roupa ou só uma dança bem....beeeem sensual.

Momento "que porra é essa?": na reta final da social os garotos incluindo eu inventaram de jogar nosso ilustre Rothstein ao ar(confira!) e pelo visto a criançada tinha tomado todinho porque por pouco o garoto foi parar no teto de tão alto.

Figura do "PLOCK!" : Bernardo Borges, esse é o nome da figura que em uma dessas brincadeiras de jogar para o alto não deu certo o garoto foi jogado mas como não aguentaram o suposto peso ...já sabe ? CAIU! e de cabeça no chão e da-lhe: PLOCK! um barulho de coco batendo no chão assustou parte das pessoas enquanto os autores na barbada choravam de rir com a desgraça no garoto. Tá eu confesso...EU Ri DEMAIS,mas eu fiquei preocupado sim.
será que o cabelo dele amorteceu? Duvida.....

No final de tudo eu fiquei conversando com quem restou da festa...tocando um terror no futuro das meninas..
Poleze...é a pura verdade você vai ter 2 filhos e vai ficar enorme

Anna.....am......Você curte xana.

Yasmin...você tem cara de sucesso...apesar de ficar procurando o homem ideal por alguns anos acaba achando o certo e ó cuidado "Curte xana" e Poleze vão te perturbar.


é isso gente!
Bruna foi demais,ameii! fuui!

Nenhum comentário: