quarta-feira, 27 de maio de 2009

Depois de 2 dias sem aula...


Faaala galera!
Depois de dois dias sem aula o pessoal aproveitou para sair para dar uma folga dessa parada de escola.
Mas quando finalmente voltamos as aulas...parece que voltamos piores que nunca!
O que foi falado por TODOS os professores do Conselho? 8ª ano da Tarde são uns capetas! Conversa,brincam desrespeitam sem falar nas notas um tanto ruins..(eu que diga...) o 8ª ano ainda levou de brinde um discurso da Prof.Soraya!
Sinceramente não acho que nós os alunos sejamos todos os vilãos dessa historia toda,temos sim a nossa parcela de culpa..mas como eu já havia dito em postagem anterior nós temos SIM professores com Pequenos problemas psicológicos.
Isso influencia SIM não somente no comportamento dos alunos mas também no seu rendimento escolar...não acho que um professor que SE BATE em plena sala de aula seja normal.

Ah! quase que eu esqueço de contar! hoje nós a encapetada 806 levamos a coordenadora de Matemática a irritação total e levamos advertência coletiva! \o/

Bom é isso,fica com Deus fuui!

Nenhum comentário: