segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E o meu futuro?

Tem dias que eu me pego agoniado,para onde rumar? para onde direcionar as velas,o leme?
 existem dias cheios de duvidas,será que vou aguentar? será que vou conseguir? será que um dia ela vem? minha cabeça quase explode,dai eu fico chateado,mal humorado,acido,UM CHATO!
Acho que o Pior de tudo é não ter uma boa alma de confiança para falar cada palavra,descarregar o pente assim como eu pacientemente aguentei escutar os problemas de tanta gente.
Olha,não que falar dos meus problemas para alguem necessariamente melhoraria só que as vezes conversar sozinho é chato (hehe)
no momento me ocupo estudando,dando meu máximo em cada tarefa e espero que no final dessa batalha as oportunidades venham,não preciso e não quero ser rico,só quero uma vida boa uma família..um cachorro mongol talvez? Acho que não é pedir demais.
Sim  uma família,você realmente leu isso,eu sou um homem pra casar,isso mesmo pra casar e quem desejar estar ao meu lado vai ter de me aceitar exatamente como sou,conviver com cada defeito,não irei mudar para agradar ninguém! Em troca de me aturar lhe prometo todo meu amor.

Cambio,desligo.

Nenhum comentário: