segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ela ainda não percebeu.


Eu não posso te culpar,você também não é advinha nem nada,mas acho que você já tem ideia do que se passa por detrás dessa peça. Eu realmente não sei dizer como aquela caminhada foi boa,não me importei de passar frio,pegar chuva e andar solitário pelos trilhos de Santa.
eu sei que a partir dessa noite eu avancei uma casa,ilusão minha? Talvez mas acho que depois de tanto tempo sem uma mulher me chamar atenção,acho justissimo entrar nessa aventura. Não se passaram nem 24 horas desse acontecimento,mas eu simplesmente  não consigo guardar isso pra mim,tenho que compartilhar com VOCÊS! Almas penadas que vagam no meu Blog.
Cara,TO APAIXONADO! pronto falei,como eu sei disso? porque tudo me remete a você,musicas,chuva,palavras.
Eu não sei explicar,o amor é inexplicável,na verdade eu só gostaria de ser feliz com você,mais nada. Por mim  o meu Botafogo pode até ir pra serie b que eu não vou nem ligar.
As vezes me sinto acuado? Claro,você é especial,é diferente,inteligente,bonita,forte e tem opinião firme e ainda não consegui achar futilidade em demasia,
Acho que essa felicidade não depende muito de mim..eis chegada a hora de começar a abrir o jogo meu coração ta apertado não da mais pra fazer teatro,seja o que o destino quiser.
mas lembre-se EU GOSTO DE VOCÊ.

Nenhum comentário: