terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mulheres...uma breve mensagem

Então,mulheres eu não tenho nada contra vocês,pelo contrario eu adoro,eu cultuo! Mas cá entre nós vocês podiam ser menos complicadas,menos exigentes e um pouco mais interessantes,ta certo que eu não sou nenhum velho pra falar que as mulheres mudaram de uns anos pra cá mas isso já é um fato.
Vocês tem se preocupado muito em ficar bonitinhas,se ocupando com o superficial enquanto o conteúdo a ser oferecido é mínimo,é desinteressante,tedioso!
Se possível leiam um pouco mais de Arnaldo jabour é um suas palavras são um Santo remédio quando se trata do assunto: Mulher e futilidade.Sinceramente não estou pedindo nada demais,apenas provem que vocês REALMENTE são diferente de nós homens.
Ok? ta falado então.
Um grande a braço a todas vocês e não me levem a mal,mas tava precisando colocar isso pra fora a algum tempo.

Nenhum comentário: