quarta-feira, 3 de março de 2010

Breve Retorno!


Fala Rapaziada!
Breve Retorno tive meus dias de vagabundo sem fazer nada mas tudo passou começamos a retornar ao ritmo de Trabalho.
Semana que esta por vir vai ser no mínimo massacrante,todas as manhãs estou tendo que acordar 4:50 da manhã para o Treino da Yole. Temos tudo para Ganhar o BFR cada dia crescendo mais preparo físico excelente e trabalhando bastante a técnica.
tenho a tarde livre para o meu merecido descanso.De noite a novidade: escola nova,gente nova e assim concretizando o que já havia sendo dito: Minha Saída da Maior Instituição do Rio de Janeiro o Colégio Pedro II.
Mas a Vida é feita de mudanças e espero concluir os estudos logo e poder tocar a vida porque já conquistei maioridade e daqui para frente sem os estudos concluídos as coisas podem ficar mais difíceis.

Beijos,logo volto a postar o texto do Pedro II.

Nenhum comentário: